• HERDADE DE COELHEIROS, 7040–202 IGREJINHA — PORTUGAL
  • TLF +351 266 470 000
  • FAX +351 266 470 008
  • INFO@COELHEIROS.PT
  • GPS 39˚38’22.34’’N 7˚50’59.03’’W

Coelheiros

 

TEM IDADE LEGAL PARA O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS?

SEJA RESPONSÁVEL e BEBA COM MODERAÇÃO.

 

Política da qualidade e segurança alimentar da Herdade de Coelheiros, Lda.

A Herdade de Coelheiros — Lda. reconhecida pela qualidade dos seus produtos no mercado nacional e internacional, pretende através de uma certificação nos referenciais NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 22000:2005, consolidar um crescimento sustentado da actividade e garantir a sua posição num mercado cada vez mais competitivo, onde a excelência e qualidade é um factor de diferenciação da concorrência e uma exigência dos clientes/consumidores.







ASSIM AO DEFINIR A SUA POLÍTICA DA QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTAR ASSUME, COM TODAS AS PARTES INTERESSADAS, O COMPROMISSO DE:

Considerar o contexto da organização e alinhamento do Sistema de Gestão da Qualidade com o direcionamento estratégico da Herdade de Coelheiros, Lda;

Garantir a qualidade e segurança alimentar dos seus vinhos;

Produzir de forma criteriosa, procurando sempre implementar processos que provoquem o mínimo impacto ambiental e social;

Apostar na inovação e optimização dos processos produtivos; Modernizar e adequar a imagem dos seus produtos;

Colocar o foco no trabalhador, nomeadamente na formação e qualificação dos colaboradores, melhorando o ambiente de trabalho em que se inserem;

Estabelecer com todos os elos da cadeia, a comunicação interna e externa, necessária à segurança alimentar dos seus vinhos;

Cumprir os requisitos estatutários e regulamentares em matéria de segurança alimentar e do sector de actividade;

Assegurar a satisfação dos clientes e partes interessadas procurando obter a diferenciação da marca mantendo-se fiel à sua identidade e correspondendo às suas necessidades e expectativas;

Estabelecer um relacionamento de parceria com os fornecedores e clientes;

Praticar a gestão da qualidade como um processo dinâmico e evolutivo, como valor intrínseco e de base da cultura organizacional;

Promover a melhoria contínua do SGQSA implementado.