• HERDADE DE COELHEIROS, 7040–202 IGREJINHA — PORTUGAL
  • TLF +351 266 470 000
  • FAX +351 266 470 008
  • INFO@COELHEIROS.PT
  • GPS 39˚38’22.34’’N 7˚50’59.03’’W

Coelheiros

 

TEM IDADE LEGAL PARA O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS?

SEJA RESPONSÁVEL e BEBA COM MODERAÇÃO.

 

projeto de internacionalização


ENTIDADE PROMOTORA: Herdade dos Coelheiros — Sociedade Agrícola, S.A.
DESIGNAÇÃO DO PROJETO: Internacionalização Vinhos de Excelência
OBJETIVO PRINCIPAL: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
INVESTIMENTO ELEGÍVEL: 265.650,00€
INCENTIVO: 119.542,50€

 
 

 

 
 

Projeto apoiado e financiado pelos Fundos da União Europeia no âmbito do Sistema de Incentivos SI Qualificação e Internacionalização.
 

Herdade dos Coelheiros – Sociedade Agrícola, S.A., localizada no concelho de Arraiolos, conhecido pelas suas bordadeiras que fazem um dos mais belos artesanatos típicos de Portugal, os famosos Tapetes de Arraiolos, decidiu homenagear a identidade cultural desta terra nos rótulos dos seus vinhos. 
 

Tendo em conta a sua estratégia a médio e longo prazo, a empresa apresentou um projeto ao sistema de incentivos, no âmbito do programa Portugal2020 Internacionalização, com o objetivo de apostar na internacionalização dos seus vinhos, aumentar a sua quota de exportações e o seu volume de negócios.
 

Este projeto contribuirá para o incremento de num fator dinâmico de competitividade, designado por Internacionalização.


A estratégia de promoção nos mercados internacionais, tais como China, Brasil, Angola, Alemanha, França, Polónia, Reino Unido, assenta num conjunto de ações que cubram as áreas de caracterização dos mercados, definição de planos de atuação orientados para as especificidades dos produtos da empresa e dos mercados alvo, edição de material promocional, realização de ações de contacto e de provas de vinho, assim como a participação em feiras internacionais do setor, obtendo também um ganho de notoriedade e visibilidade da sua marca junto dos mercados alvo.
 

Com a realização deste projeto, a empresa irá focar-se numa estratégia de consolidação dos mercados em que já atua e captação de novos clientes, em novos mercados que apresentam uma grande apetência de consumo dos vinhos portugueses de qualidade superior.